quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Me despindo da Vaidade

Ao tomar coragem para escrever este post, estou me sentindo a Adriana Galisteu fazendo a Carminha em Avenida Brasil, ela é uma pessoa bonita, mas para fazer esse personagem tinha que se despir da sua vaidade porque ela fazia umas caras muito feias...enfim, esteticamente meu defeitinho não aparece tanto, pq eu acho que fico forçando o maxilar para frente enquanto falo - só penso em fazer a cirurgia pela questão funcional, quero morder um sanduíche e cortar todo o seu recheio, atualmente tenho mastigado com dois pares de dentes do lado direito da boca...minha língua saí um pouco quando falo S e Ç e rebolo o queixo além do normal para falar....
Vamos as imagens...

Essa é minha boca fechada, da arcada de baixo para de cima tem 1 cm:




Esse é o meu perfil, mas raramente eu fico assim, pq forço automaticamente para frente:

E aqui é puxando o maxilar para frente, meio que simulando a cirurgia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário